Nos dias 25 e 26 de fevereiro aconteceu a Copa Curitiba na Sociedade Hípica Paranaense. Contando com atletas de diferentes estados do país o evento foi um sucesso.

A Copa Ouro e o Clássico do concurso foram realizados na noite de sexta feira na pista Rafael Justus que conta com nova iluminação.

O campeão da Copa Ouro foi o  cavaleiro Otaviano Vilaça com o cavalo Azzaro du Sartiau, em 2º ficou Bartholomeu de Miranda Neto com Carlo Flores, em 3º lugar a amazona da casa Giovanna Sobania montando HFB Hannah, João Manuel Gentile e Quirinale TW em 4º, em 5º e 6º ficaram mais dois conjuntos da SHPr, Daniel Khury com Destiny RJ e Felipe Juares de Lima com Hintertux.

Pódio da Copa Ouro

Já no GP Clássico que encerrou a Copa Curitiba, no topo do pódio ficou nosso sócio Maurício de Oliveira Franco com a égua Haia Método das Cataratas, o vice foi o cavaleiro José Roberto Reynoso Filho com Cornet D’or JMen, em 3º lugar Guilherme Foroni e Cerberus, 4º lugar José Roberto Reynoso Filho dessa vez com Diatoki, 5º lugar Flávio Martinez Filho montando Dalouna PJ Champs Elysees e em 6º lugar Antônio Fortino Neto com Protocolo.

Pódio do Clássico

 

Confira aqui o resultado completo da COPA CURITIBA.

Copa Curitiba 2021
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *